Wednesday 9 August 2017

Forex Heat Map Strategy Boom


Mapa de calor de moeda A sua definição de calor é (eu alterei as cores nas configurações padrão e uma forma em que os pares de símbolos são construídos - desta forma você pode ver forças relativas em ambas as direções): forte. O fechamento atual está acima do alto da barra alta fraca até. O fechamento atual está acima do fechamento prévio, mas inferior ou igual à barra anterior alta sem movimento. O fechamento atual é igual a barra anterior baixa fraca abaixo. O fechamento atual é menor do que a barra anterior, mas é maior ou igual a barra anterior baixa baixa. O fechamento atual é menor do que o anterior mikkom da barra baixa: Indicador muito impressionante, de fato, este é apenas o tipo de coisas que realmente ajudam no comércio. Muito obrigado Qual é o seu método de decidir se um movimento é forte até etc. Os mapas de mapas funcionam para comerciantes de Forex, também Instrutor, Academia de Negociação Online Os exemplos recentes mostram que os mapas de calor estão prontamente disponíveis, ferramentas viáveis ​​para identificar a força relativa e a fraqueza entre os pares de moedas, ajudando os comerciantes a colocar as chances mais a seu favor. Há muitas razões pelas quais eu gosto de ensinar aos estudantes a negociar os mercados financeiros, que vão desde a satisfação que, obviamente, obbo de ajudar os outros, a saber que estou ajudando as pessoas a proteger o capital pelo qual trabalharam tanto, em primeiro lugar, e também Quando descubro algo novo para mim mesmo, eu também aprendo coisas novas não só de meus alunos, mas também de pesquisa e explicação de idéias e tópicos no ambiente de ensino. Esta semana eu tenho ensinado a nossa classe mercante principal de comerciantes profissionais de sete dias em minha cidade natal de Londres, e nos concentramos na maneira mais eficaz de exibir as ações para balançar e posicionar o comércio. Eu estava mostrando aos caras na sala de aula como usar um ótimo site chamado Finviz para exibir ações para trocas quando eu notei no canto da página inicial que havia uma seção no forex. Ao clicar nesse link de forex, você traz uma página como esta: clique para ampliar Enquanto o mapa de moedas acima mencionado apenas se concentra nos principais emparelhamentos do dólar dos EUA, ele me surpreendeu imediatamente como uma maneira de avaliar a força ou a fraqueza em geral para a maior moeda Pares como EURUSD, GBPUSD e similares. Se você não viu um mapa de calor como este antes, eles foram normalmente usados ​​para negociação de ações, o que às vezes pode ser um campo minado para o comerciante novato quando eles estão tentando encontrar um estoque adequado para negociar. Lembre-se de que, embora existam literalmente centenas de estoques para escolher, também temos setores e indústrias individuais para escolher também. O comerciante inteligente usará ferramentas como mapas de calor para identificar os setores e indústrias mais fortes e mais fracos e encontrar as melhores ações para negociar dentro deles, de modo a aumentar suas chances de sucesso. Quando estávamos verificando o mapa de calor de Finviz durante a aula e vi a seção de forex, pensei que não havia realmente nenhum motivo para que o comerciante de forex profissional e disciplinado não pudesse usar um mapa de calor praticamente da mesma maneira para o comércio bem. O exemplo acima mostra-nos uma seleção dos maiores ganhadores e perdedores no dia de negociação nos blocos, e abaixo, podemos ver um gráfico de força relativa de várias moedas, além de ouro e prata, contra o dólar dos EUA. Isto é apenas para um dia de desempenho, e, se olharmos para um maior desvio de dados abaixo, tirei um tiro de análise de força relativa de meio ano para as principais moedas: clique para ampliar Publique um comentário Próximas conferências Contacte-nos

No comments:

Post a Comment